Como saber se minhas orelhas são grandes ?

Saiba mais sobre a cirurgia de redução das orelhas


Orelhas grandes, também chamadas de macrotia é uma característica familiar, que incomoda muita gente. Além da abertura das orelhas, algumas pessoas tem orelhas grandes, que a cirurgia de otoplastia não resolve.


Como saber se tenho orelhas grandes ?

Não há um tamanho ideal das orelhas. Geralmente variam de 6 cm em mulheres e 7 cm em homens. Quando as orelhas possuem tamanho vertical, da ponta da borda superior até a ponta inferior do lóbulo acima de 7 cm, já podemos considerar uma possível macrotia, mas depende também da proporção das orelhas com a face.


O Projeto Orelhinha faz a cirurgia de macrotia ?

Sim, o Projeto Orelhinha faz uma nova técnica de Macrotia, desde 2019, com redução média de 1,5cm e cicatrizes reduzidas.


Como faço uma avaliação ?

As avaliações são feitas com o Dr. Marcelo S. Assis, especialista em macrotias, por teleconsultas. Você pode agendar uma consulta online por esse link

https://calendly.com/doutoropera/drmarceloassis


Como é a cirurgia de macrotia ?

A cirurgia é parecida com a cirurgia de otoplastia. Também realizada com anestesia local e sedação, com tempo médio de 45min. O paciente tem alta após 1 hora da cirurgia.


Quero agendar. Faz em todo o Brasil?

Para agendar, o primeiro passo é agendar a teleconsulta para avaliação médica. Após a teleConsulta, a Equipe Orelhinha irá entrar em contato para as orientações de como agendar em uma das 23 cidades do Brasil.


Quanto custa ?

As cirurgias do Projeto Orelhinha tem custo reduzido e parcelado. A cirurgia de macrotia custa a partir de R$ 4.200,00.

148 visualizações

Responsável técnico 

Dr. Marcelo S. Assis

CRM / SP 93.498

RQE : 22.824

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram

© 2015 por Projeto Orelhinha.

Todos os direitos reservados

www.projetoorelhinha.com.br