Pontos usados pelas equipes médicas do Projeto Orelhinha.

Fios de alta performance usados em cirurgias plásricas.


As técnicas HPO de otoplastia e HPMS de macrotia usadas pelas equipes médicas do Projeto Orelhinha são padronizadas em todo o Brasil.

Usamos um kit padronizado de material e medicamentos, para mantermos a mesma qualidade do serviço em qualquer lugar que os nossos pacientes desejarem operar.

Usamos os fios de sutura ou pontos absorvíveis, de monocryl, monofilamentar, que possuem menos reações inflamatórias locais e menos formação de cicatrizes inestéticas ou quelóides.

São pontos de alta performance, comumente usadas em cirurgias plásticas.

Optamos por usar fios absorvíveis, pois não causam dores a longo prazo ou extrusões (expulsões) dos fios, como ocorrem nas técnicas convencionais de otoplastia, que usam fios de nylon, não absorvíveis.

Os fios usados pelas equipes médicas do Projeto Orelhinha caem ou absorvem sozinhos em até 60 dias e não necessitam de serem tirados, facilitando muito o pós operatório.

O Projeto Orelhinha é um serviço especializado em cirurgia nas orelhas, com 10 anos de atuação no Brasil. Mais de 35 mil pessoas já resgataram a sua autoestima conosco.

Para participar, acesse nosso site

www.projetoorelhinha.com.br

48 visualizações0 comentário

Responsável técnico 

Dr. Marcelo S. Assis

CRM / SP 93.498

RQE : 22.824

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram

© 2015 por Projeto Orelhinha.

Todos os direitos reservados

www.projetoorelhinha.com.br

 

botão-whatsapp-final-5.gif